quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Apresentação dos novos bolsistas a escola.

Na manhã do dia 04 de agosto de 2016, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) do subprojeto de Matemática, atuantes na Escola de Ensino Fundamental e Médio Dr. João Ribeiro Ramos, localizada na cidade de Sobral, estiveram reunidos na instituição, para retomada das atividades escolares.
O momento foi marcado pela recepção e apresentação das novas bolsistas Deyse Linhares e Caroline Lopes, que até então eram bolsistas na Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares, localizada na cidade de Groaíras. Além disso, também foi discutido o planejamento quadrimestral, e suas respectivas ações de intervenções para os meses sequentes. Assim como, o compartilhamento das ideias dos projetos que serão aplicados durante o mês de setembro pelos bolsistas, com o intuito de gerar experiências, e consequentemente, material para produções de artigos.
Foto: Caroline Lopes


Foto: Caroline Lopes
Também foram repassados alguns pontos característicos da equipe e da escola em geral. Com isso, acredita-se que o instante foi de suma importância para todos, afinal o trabalho em equipe é essencial para um bom desenvolvimento profissional.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário